Páginas

quinta-feira, 11 de abril de 2013

Água de Passar / Passe - fácil (Como Fazer)

Oiiiiiiieeeeeeee, amigas(os)  queridas(os) !!!!

Puxa, gente, primeiramente, quero agradecer de todo o meu coração o carinho de vocês !!!!

Muito, muito obrigada por cada recadinho carinhoso !!!
Pra mim, cada recadinho é como se fosse uma visita querida, um carinho de uma amiga, uma atenção especial!
Só posso agradecer a cada um (a) de vocês que vêm me visitar e dizer que adoro recebê-las(os), adoro conversar com vocês, interagir e receber o carinho de cada um (a)! Só Deus mesmo pode retribuir esse amor!!!

Bem, sem muito blá, blá, blá, hoje venho trazer uma dica fantástica, que muitas pessoas já devem ter ouvido falar e para quem ainda não conhece eu super recomendo, é rápido de fazer, apenas com materiais que temos em casa, e funciona!!!. Uma misturinha composta de três elementos essenciais: água, álcool e amaciante. (três AAA). Essa mistura é milagrosa e serve também de multi-função. 

É só misturar em uma garrafinha/borrifador:

200ml de água
200ml de álcool comum
200ml do seu amaciante preferido

Deixe ele "curtir" por uma semana que o cheiro do álcool some, e fica com o cheirinho do passe fácil mesmo... Acompanhe abaixo, as formas de utilizá-lo:
  • para passar roupas, uma delicia, e o bom é que dá para fazer com vários cheirinhos!!! E a roupa fica super macia e muito bem passada. Confesso que não suporto passar roupas, mas com esse método, ficou muito mais fácil e prático. Faço e Recomendo!;
  • Serve para limpar vidros, janelas, espelhos, pois fica super limpo e brilhando. Faço e Recomendo!;
  • Também para limpar tapetes e carpetes, ou seja tirar poeira. Basta borrifar e passar uma escovinha para retirar pêlos. Faço e Recomendo!;
  • Outra dica: Limpar móveis. Basta pegar um pano úmido (não é encharcado, torça bem o pano), borrifar a mistura no pano e passar no móvel desejado. No primeiro dia, mais uma vez, confesso que fiquei com medo de estragar o móvel, mas para minha surpresa.... limpou, não manchou e ainda deu brilho. Fora o perfume delicioso que fica pela casa inteira. Faço e Recomendo!
Sempre uso essa mistura, e estou muito satisfeita com o resultado
Super recomendo

E se você tem mais dicas de limpeza, organização e decoração, estamos prontos a receber seus comentários com as suas dicas e idéias. 
Espero que tenham gostado


Comente com o Facebook:

9 comentários:

  1. Dani,
    vc adivinhou!
    ontem mesmo coloquei amaciante com água no borrifador pra dar um UP nas roupas de cama! Agora vou fazer com alcool e depois te conto!

    Bjinhos e um Lindo Fim de Semana pra vc e família!

    ResponderExcluir
  2. Oi Daniele!
    Adorei a dica do "passe fácil"...rs
    Vou testar, apesar de também odiar passar roupa. Quem gosta, né?

    Beijos e obrigada pela visita ao meu blog.

    Clau

    ResponderExcluir
  3. Oi, Dani!
    Prazer conhecer você e seu blog. Seu recadinho foi tão elegante lá no Pinto, que eu até divulguei na página do Pinto no facebook: http://www.facebook.com/Pintomasnaobordo

    Muito sucesso pra você na blogosfera!E continue assim: elegante!

    Beijo!

    ResponderExcluir
  4. Quem sabe com essa dica eu consiga passar roupa sem antes fazer um drama de como eu ODEIO passar roupa rs...
    Muito fofo o blog todinho, parabéns por começar tão bem, to te seguindo.

    ResponderExcluir
  5. oi, sou nova por aqui... e gostei da dica do passa fácil... vou voltar mais vezes!!!! vi a indicação da Rita do pinto mas não bordo... Abraçoss

    ResponderExcluir
  6. Ola linda! Gostei muito da sua dica,vou passar roupas com mais facilidades agora. rsrsrs.
    Bjs e parabens pelo seu blog,esta tudo muito lindo e sua simpatia entao nem se fala!

    ResponderExcluir
  7. Olá Daniele ...

    Farei a receita do passa fácil e usarei tbém para outros fins ...
    Grata por ter me recebido no seu blog ... que aliás está muito bonito ...

    Abraços !!!

    ResponderExcluir
  8. Olá Daniele

    Farei sua receita de passa fácil e tbém usarei para outros fins.
    Grata por me receber em seu blog que está muito bonito ...

    Abraços !!!

    ResponderExcluir
  9. Adoreiiii a dica do passa facil,vou fazer amanhã mesmo.

    Obrigado por dividir com a gente. bjinhooos

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita. Seu comentário tem grande valor, ele me ajuda a crescer e melhorar!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©